quinta-feira, 10 de junho de 2010

Livros, quando se tem muitos

Tenho uma grande quantidade de revistas (costumo guardá-las para folhear ou recortar depois). Também tenho bastante livros, vão de jurídico a auto-ajuda, passando por literatura, fotografia e viagem.
Meu noivo uma quantidade imensa de livros, mas como ele é professor universitário dá até para entender.
Mas estamos sambando para arrumar lugar para guardar tudo isso.
Aí começamos a ver os livros que temos repetidos (sim, os dois são da área jurídica), os que estão desatualizados e que não irão servir como pesquisa posterior ou os assuntos já não nos interessam mais.

Como ainda não trouxemos todos os livros e revistas para o apartamento (ainda estão nas casas de nossas respectivas mães) sabemos que temos muito trabalho pela frente, porque livro pesa e ocupa espaço. E de nada adianta ter os livros se não souber onde estão guardados, o que trás certa urgência para que eu traga meus livros, já que foram colocados todos em caixas pela minha irmã.


Por falar nisso, estou voltando a anunciar livros na Estante Virtual, se não conhece, fica aí a dica: o site reúne vários sebos e leitores que também vendem seus livros (como eu). Se quiser conhecer meu acervo anunciado, que em breve deve crescer bem, basta clicar aqui. O link completo é http://www.estantevirtual.com.br/acervo/robertab

Para quem gosta de livro e está pensando como guardá-los existe um interessante site dedicado ao assunto: Bookshelf (que na tradução do Google tem como subtítulo "A casa de estantes interessantes, livros e coisas que se parecem com eles")

Nenhum comentário: