Semana passada estreiamos nossa máquina de lavar que ganhamos de presente de casamento.
O modelo é Consul Maré. Ela é linda e parece ser muito boa também. O noivo escolheu, eu dei uma conferida nela e em outras e concordei com a sua escolha. Somos demoracráticos, ou tentamos ser. :)
Lavamos juntinhos e foi até divertido.
Hoje lavei mais uma leva de roupa, dessa vez menor. Até aí não teria nenhuma novidade se não fossem dois detalhes: continuo sem saber como colocar a corda do varal para prendê-lo no teto. O apartamento já tem o mecanismo instalado, falta eu me acertar com o varal e a corda. Procurei no Google e vi algumas explicações, mas minha principal e primeira dúvida foi: corto a corda ao meio ou não?! rs Na dúvida preferi não arriscar e lá fui eu novamente espalhar a roupa limpa no banheiro do corredor, a maioria já em cabides, já que ainda não temos ferro de passar roupa.
Mas sobre passar roupa já pedi a meu querido para colaborar porque além de não termos ferro e tábua eu não sei passar. rs
Um detalhe técnico sobre a máquina: deixei apertado o botão de super e uma cueca e uma meia acabram sofrendo danos: a primeira teve a costura de parte do acabamento destroçada e a segunda simplesmente perdeu a elasticidade na abertura.
No final salvaram-se todos, roupa limpa e cheirosa e o meu querido relevando tudo por eu estar (como ele mesmo disse) na fase de estágio (aprendizado) com a máquina. Mas esse estágio não é só com a máquina, é com a casa toda :))
Informação amorzinho: o único pedido do meu querido foi para que antes de eu colocar roupa na máquina confira os bolsos porque ele esquece de esvaziar. Brinquei que assim vou criar o hábito de fuxicar seus bolsos.
Um comentário:
Bem vinda ao novo mundo, hihi... Que gostosa essa fase de morar junto, lidar com a casa e afins... É MUITO PRAZEIROSO, mas também dá um trabalhinho, rsrs...
Que seja tudo mais que perfeito nessa nova fase de vossas vidas.
Muito amor, uniao e fraternidade hoje e sempre,
ah! e que venha o casório, hihi
Postar um comentário